Atenção! Detran divulga nomes de 390 condutores que tiveram a CNH suspensa; Veja a lista.

Atualizados

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Google


Nesta quarta-feira, 16, uma nova lista foi divulgada pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) contendo os nomes de 390 motoristas que tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

Os motoristas que aparecerem na relação, publicada nas páginas 53 a 59 do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), terão o direito de dirigir temporariamente revogados.



Eles têm 30 dias, contados a partir da data da notificação que informa sobre a aplicabilidade da multa, para intercosar um recurso junto ao Conselho Administrativo de Recursos e Infrações (Jari) do Detran-DF.

Caso não haja recurso, a pena começa 60 dias após o motorista ter sido notificado. Neste caso, para retribuir o direito de dirigir, o motorista deve realizar tanto o exame quanto o curso de reciclagem do órgão de trânsito.

No último caso, caso o titular da CNH suspensa não entre com recurso ou não faça o curso e o exame de reciclagem, será instaurar um processo administrativo para o cancelamento definitivo da carteira de motorista.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Acessados