Baixar Aplicativo Caixa

Atualizados

- Publicidade -

Veja como baixar o aplicativo Caixa e ainda tem o passo a passo de como instalar e configurar para começar a usar nas transações do dia a dia.

O Aplicativo Caixa oferece todos os recursos de um banco: transferências, pagamentos, loterias, extrato bancário, entre outras funcionalidades.

Veja neste artigo como baixar o aplicativo Caixa e conseguir habilitar o celular para fazer pagamentos, transferências e várias outras opções que o app Caixa possui.

O aplicativo Caixa é um provavelmente o app com mais segurança entre os bancos do Brasil e quem sabe até do mundo! É um app muito seguro.

O aplicativo Caixa já conta com as melhores tecnologias do mercado, como o desbloqueio por digital ou Face ID, sem precisar de ficar digitando senha de número e letra.

Pra quem tem conta poupança ou corrente na Caixa, essa é uma boa hora para baixar aplicativo Caixa e começar a fazer todos os serviços através do aplicativo.

Como baixar o aplicativo Caixa? O app da Caixa está disponível para celulares Android e iOS, ou seja, para baixar o aplicativo Caixa, basta ir na Google Play Store ou na App Store e digitar Caixa.

OBS: Tome muito cuidado para não baixar o aplicativo errado e acabar complicando a sua conta corrente ou poupança, sempre baixe o aplicativo original! Oficial da Caixa.

Após instalar, é necessário colocar o usuário e senha. Quase não tenha usuário, é necessário criar o usuário, em alguns poucos passos é possível criar.

Sem precisar ir na agência é possível criar um usuário no aplicativo Caixa, mas para fazer movimentações e desbloquear opções importantes do aplicativo, é necessário ir na agência ou no caixa eletrônico das agências da Caixa.

Autorizando o celular a fazer movimentações, agora sim o seu aplicativo Caixa vai ficar completo, sendo possível fazer transferência PIX, TED ou DOC.

Além de ver quantas vezes quiser o seu extrato e saldo na conta, sem precisar pagar nada, diferente do caixa eletrônico, onde já foi cobrado muitos anos atrás.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Acessados