Bears protege casa com vitória por 24-9 sobre o Sagrado Coração

Atualizados

- Publicidade -

BALTIMORE, Maryland (17 de setembro de 2022) — O Morgan State estava tentando evitar um início de temporada 0-3 e se recuperar de uma derrota difícil na semana passada em Towson.


Corrida Sênior Afonso Graham intensificou e quarterback do segundo ano Duce Taylor fez apenas o suficiente para deixar de visitar o Sagrado Coração no ultimate de uma tarde ensolarada no Hughes Stadium.




Taylor, que saiu do banco, lançou para um landing, enquanto o jogo corrido registrou um par de pontuações e a defesa dos Bears manteve os Pioneers fora da finish zone por quase toda a partida. O resultado foi uma vitória por 24-9 que colocou os Bears em sua semana de folga com não apenas a primeira vitória da temporada, mas também Damon Wilsonprimeira vitória de Morgan como treinador principal.


Os Bears vingaram a derrota por 27-7 da temporada passada para o Sacred Coronary heart e melhoraram para 2-1 na série entre as equipes. A vitória também foi a primeira vitória de Morgan em casa desde 10 de outubro de 2015, quando perdeu o Savannah State por 42-3.


Taylor terminou com 5 de 13 para 61 jardas, incluindo um landing e uma interceptação, enquanto Baker terminou com 76 jardas em 8 para 19 passes completos.


Taylor falou sobre seu jogo fora do banco.


“Meu lema é, fique pronto para que você não exact se preparar”, disse ele. “Então, para mim, não foi nada novo. Apenas esteja pronto o tempo todo e faça o que eu faço de melhor, e isso é jogar bola.”


“Entramos no jogo sabendo que jogaríamos contra o Duce mais cedo”, disse Wilson. “O Duce entrou e levou a equipa a marcar e acabámos por colocá-lo novamente na segunda parte.”


“Ele ficou confortável”, acrescentou Wilson. “O jogo ficou um pouco mais lento para ele. Ele não teve muito tempo de jogo, mas teve uma oportunidade hoje de conseguir alguns snaps, e o jogo ficou mais lento para ele, e ele executou no ultimate quando ele precisava.”


Afonso Grahamum dos melhores working backs da liga, terminou com 13 corridas para 74 jardas, incluindo um landing de 12 jardas no terceiro quarto que ampliou a vantagem dos Bears para 24-2.


Jabriel Johnson acrescentou 40 jardas em 11 corridas e marcou seu primeiro landing da temporada quando acertou 4 jardas na endzone no início do terceiro quarto.


Taylor conectado com wideout Avery Jones para um TD de 12 jardas para empurrar a liderança para 10-0 nos momentos iniciais do segundo quarto. A pontuação encerrou uma unidade de 13 jogadas que consumiu mais de 5 minutos.




Os Bears têm uma semana de folga antes de receberem o adversário não-conferência Virginia-Lynchburg em 1º de outubro no Hughes Stadium.
A defesa dificultou a vida do quarterback Pioneer Marquese McCray e companhia. A defesa limitou o Sacred Coronary heart a apenas dois pontos nos três primeiros quartos e parou o ataque no terceiro down 12 de 14 vezes e no quarto down todas as cinco vezes.


A dupla de cornerbacks sênior Jae’Veyon Morton e Carlvainsky Décio cada um interceptou McCray uma vez.


“Jogamos quatro quartos”, disse o exterior linebacker júnior Lawrence Richardsonque terminou com 10 tackles e duas corridas de quarterback. “Nós mantivemos nossas chaves e fizemos o que deveríamos fazer.”


Linebacker do segundo ano Nana Asante terminou com cinco tackles, incluindo 3 1/2 para perda, e segurança júnior Jordan Toles e ultimate defensivo do segundo ano Elias Williams teve nove tackles cada.

“Acho que jogamos quase um jogo completo”, disse Wilson. “Ainda recebemos alguns pênaltis defensivamente que queremos eliminar para tirar as equipes do campo na terceira descida. Mas, no geral, achei que foi um grande esforço defensivo ao longo dos quatro quartos”.

SIGA O CAMPO DO MORGAN STATE NO CYBERSPACE
Há muitas maneiras de acompanhar o atletismo da MSU conectados e em movimento:
• Visite www.morganstatebears.com, o web site oficial de atletismo dos Bears, para notícias, horários, estatísticas, biografias e muito mais.
• Siga-nos nas redes sociais:
Fb: /MorganStateBears
Twitter: @MorganStBears
Instagram: /MorganStateBears

- Publicidade -

SOBRE O MORGAN
A Morgan State College, fundada em 1867, é uma instituição de alta pesquisa (R2) classificada pela Carnegie que oferece cerca de 140 programas acadêmicos que levam desde o bacharelado até o doutorado. Como a Preeminent Public City Analysis College de Maryland e a única universidade a ter todo o seu campus designado como Tesouro Nacional pelo Nationwide Belief for Historic Preservation, Morgan atende a um corpo estudantil multiétnico e multirracial e procura garantir que as portas do ensino superior sejam abertas o mais amplo possível para o maior número possível. Para obter mais informações sobre a Morgan State College, visite www.morgan.edu.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Acessados