Este é o melhor método para rastrear o celular de uma pessoa pelo WhatsApp

Atualizados

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Google


A era da tecnologia trouxe muitas vantagens ao cotidiano das pessoas. Além da possibilidade de realizar muitas tarefas com apenas alguns cliques na tela do celular, também é possível seguir os passos de alguém através do WhatsApp.

Quem quer rastrear alguém pelo WhatsApp precisa, antes de tudo, que a pessoa engatinhada também esteja conectada à internet. Sem isso, não seria possível que a função funcionasse corretamente.

- Publicidade -

Na próxima etapa, o usuário também deve certificar-se de que o dispositivo está configurado para permitir que o mensageiro use o sinal GPS. Se isso não for ligado, não vai funcionar. Vá para as configurações do seu telefone, em seguida, Aplicativos e permitir o acesso ao local.

Com todas as etapas verificadas e colocadas no lugar, agora você pode passar para o estágio de como rastrear alguém através do WhatsApp.

Como descobrir a localização de uma pessoa através do WhatsApp

Hoje, você pode descobrir a localização de uma pessoa através do aplicativo de mensagens durante os seguintes períodos: 15 minutos, 1 hora ou 8 horas. Além disso, há também a opção de localização em tempo real, o tempo do qual é ilimitado.

- Publicidade -

Veja como executar essa função em dispositivos Android e iOS instalados:

Android

  • Para começar, abra a conversa do WhatsApp;
  • Em seguida, toque no ícone do clipe de papel.
  • Uma vez feito, clique em “Localização” e selecione “Localização em tempo real”. Vá para “Continuar”;
  • Defina o tempo de compartilhamento. Clique no botão seta verde que lhe permitirá compartilhar seu lugar;

O local é exibido no chat em formato de quadro. Para continuar, basta abrir o mapa e clicar na opção “Exibir localização em tempo real”. Quando terminar, siga os passos da pessoa.

Ios

  • Comece abrindo a conversa de alguns contatos.
  • Em seguida, clique em “+”;
  • O próximo passo é clicar em “Localização”.
  • Para finalizar, selecione o tempo (15 minutos, 1 ou 8 horas) que deseja manter as informações disponíveis. Envie a mensagem clicando na seta.

Lembre-se que a ferramenta funciona como um recurso oficial do aplicativo e você não precisa de software adicional para executá-lo. Além disso, o exame de uma pessoa deve ser sempre realizado com o consentimento da outra parte.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Acessados