Horários de ponta, designações de TV anunciadas para a temporada de basquete 2022-23 da IU – Contained in the Corridor

Atualizados

- Publicidade -

Os tempos de dicas e designações de TV foram anunciados na quinta-feira pelo Huge Ten para a maioria dos jogos na programação de 2022-23.

(O anúncio completo do Huge Ten está disponível aqui.)

Nossa página de programação de basquete de Indiana 2022-23 agora está atualizada com todos os horários de dicas e designações de TV conhecidos.

Aqui está o lançamento completo do Huge Ten:

ROSEMONT, Illinois – O Huge Ten anunciou os horários de início e designações de televisão para a programação da conferência masculina de basquete 2022-23 na quinta-feira, que inclui todas as 140 competições programadas para serem transmitidas nacionalmente. A conferência também revelou horários de dicas e atribuições de rede para jogos selecionados fora da conferência.

A programação da Huge Ten começa de 2 a 11 de dezembro, antes de ser retomada em 29 de dezembro. cidade sediará o evento. Todas as 14 equipes avançarão para o torneio, com dois jogos da primeira rodada programados para quarta-feira, 8 de março. As quatro melhores equipes receberão byes na primeira e na segunda rodada e avançarão para as quartas de closing na sexta-feira, 10 de março.

A BTN abrirá sua agenda de conferências na sexta-feira, 2 de dezembro, quando Illinois visitar Maryland para uma dica às 19h ou 21h ET.

O jogo da conferência inicial da ESPN acontece na terça-feira, 6 de dezembro, com Wisconsin recebendo Maryland na ESPN2 às 21h ET.

A FOX Sports activities vai estrear a ação da conferência nesta temporada com Maryland viajando para Michigan em 1º de janeiro às 16h30 ET no FS1.

O primeiro confronto da temporada da CBS Sports activities verá Indiana receber Wisconsin em 14 de janeiro às 13:00 ET na CBS.

A BTN transmitirá os primeiros 10 jogos do Torneio de Basquete Masculino Huge Ten de 2023, com a CBS Sports activities transmitindo as semifinais e o jogo do campeonato na CBS pelo 26º ano consecutivo.

Os horários de início e designações de televisão para o Huge Ten/ACC Problem 2022 serão anunciados posteriormente e serão transmitidos nas redes ESPN.

Todos os jogos no ar BTN, FOX e FS1 também serão transmitidos em todo o país by way of internet, smartphones, tablets e dispositivos conectados no aplicativo FOX Sports activities. Os jogos transmitidos em uma rede ESPN também estarão disponíveis no aplicativo ESPN para assinantes de TV paga autenticados. A cobertura de transmissão da CBS Sports activities estará disponível para transmissão ao vivo na Paramount +, com cobertura adicional em CBSSports.com e CBS Sports activities HQ.

E o lançamento da IU:

A Huge Ten Convention anunciou hoje os horários e designações de televisão para seus programas de basquete masculino e a exposição do Indiana Hoosiers será extensa com os parceiros de TV da liga BTN, CBS, ESPN/ESPN2, FS1 e FOX, todos mostrando alguns dos melhores confrontos para o Creme e Carmesim nesta temporada.

A BTN transmitirá 12 jogos da IU, incluindo os dois primeiros jogos do Huge Ten da temporada em 3 de dezembro em Rutgers e 7 de dezembro em casa contra o Nebraska. Além disso, a BTN transmitirá todos os três jogos do Hoosier Traditional em 20 de novembro contra Miami no Gainbridge Fieldhouse, 23 de novembro contra Little Rock e 25 de novembro contra Jackson State.

A CBS transmitirá três jogos do Simon Skjodt Meeting Corridor nesta temporada. Os confrontos em finais de semana consecutivos com IU hospedando Wisconsin em 14 de janeiro e Michigan State em 22 de janeiro serão mostrados. Os Hoosiers também receberão Michigan em 5 de março no closing da temporada common para ambas as equipes.

IU aparecerá na família ESPN de Networks sete vezes nesta temporada, começando com o jogo Huge Ten/ACC Problem contra a Carolina do Norte em 30 de novembro. Nenhum horário de início foi anunciado ainda. Na estrada, os jogos contra Maryland em 31 de janeiro, Michigan em 11 de fevereiro e Michigan State em 21 de fevereiro serão transmitidos pela ESPN ou ESPN2. Em casa, os confrontos contra Purdue em 4 de fevereiro, Illinois em 18 de fevereiro e Iowa em 28 de fevereiro podem ser vistos.

Os Hoosiers jogarão três jogos no horário nobre na Fox, mostrando IU contra Arizona em 10 de dezembro, um jogo em casa contra Ohio State em 28 de janeiro e a versão de estrada da rivalidade IU / Purdue em 25 de fevereiro.

A FS1 será a casa de TV para os Hoosiers quatro vezes, começando com o confronto de 18 de novembro com Xavier nos Gavitt Video games em Cincinnati. Três jogos do Huge Ten também serão transmitidos na FS1, incluindo Iowa na estrada em 5 de janeiro, Northwestern em 8 de janeiro em Bloomington e Illinois em 19 de janeiro em Champaign.

Três jogos para começar a temporada serão transmitidos no BTN +, incluindo jogos de exibição contra Marian em 29 de outubro, St. Francis em 3 de novembro e a abertura da temporada contra Morehead State em 7 de novembro. passes que incluem todos os esportes da IU que aparecem no BTN+.

O jogo de 17 de dezembro contra o Kansas anunciará seu horário e designação de TV em uma knowledge posterior.

- Publicidade -

(Crédito da foto: IU Atletismo)

Arquivado em: cronograma 2022-23

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Acessados