jovem que descobriu um tumor no cérebro depois de passar quase 4 meses com crise de soluço; Veja quais são os sintomas

0
354
- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Google

A internet é um prato cheio para pessoas hipocondríacas ou que adoram procurar por doenças estranhas para saber se sofrem de alguma delas. No entanto, muitos dos casos mais estranhos são apenas situações raras que dificilmente alcançarão você ou alguém próximo a você. Um exemplo é o de um jovem que passou quatro meses com soluções constantes e descobriu um tumor cerebral.

Vale ressaltar que crises de soluço são comuns, mas não quando demoram meses para passar. Se você está passando por algo assim, você não tem que pensar que tem um tumor cerebral, mas algo deve estar errado. Procure atendimento médico imediatamente.

Jovem descobre tumor cerebral após passar 4 meses soluçando

O caso foi publicado pelo portal de notícias médicas BMJ Case Reports e viralizou nas redes sociais pela Internet. Como os soluços não passavam, o jovem decidiu procurar ajuda médica, pois também estava vomitando.

Vários testes foram realizados até que um tumor cerebral apareceu em uma das imagens. Além disso, os especialistas encontraram hidrocefalia leve, representada pelo acúmulo de líquidos na região do sistema nervoso central.



Tumor cerebral é raro

Casos de tumor cerebral são raros, mas as pessoas podem acontecer em diferentes estágios da vida. O acompanhamento médico é necessário diante de qualquer alteração corporal que desatra a atenção. O sintoma mais comum não é uma crise de soluços, que geralmente serão aliados a problemas estomacais.

Depois que o caso do garoto se tornou público, nenhuma outra informação foi divulgada. Portanto, não se sabe qual é o estado atual de saúde do jovem que teve soluços por cerca de 4 meses.

Casos de tumor no cérebro geralmente têm sintomas: dores de cabeça, alterações de visão, alterações motoras, problemas de fala, cansaço etc. Ainda assim, como é demonstrado pela história contada aqui, todos os sintomas merecem ser investigados minuciosamente. Só então será possível determinar a causa com precisão.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui