ClickCease

Necrophonic APK MOD v1.16 – Última Versão

Atualizados

- Publicidade -

Introdução ao Necrophonic

Necrophonic é um aplicativo disponível para Android e iOS usado para comunicação espiritual ITC (TCI Transcomunicação instrumental).

O Necrophonic foi masterizado para reproduzir vários tipo de sons. Existem 8 bancos de dados compostos por sons. Ele foi melhorado com ferramentas profissionais de alta, média e baixa frequências. Foi aplicado filtros de sons para criar características sonoras de áudio para criar um ambiente propicio para a comunicação com espíritos.

O banco de sons é composto por fonemas, áudio reverso e palavras aleatórias parciais. Também possui palavras em vários idiomas que os fantasmas podem utilizar para fazer a comunicação. Os sons básicos se resumem em na, no, da , do, di, ma, etc. Não existe no banco de dados do Necrophonic palavras ou frases reais gravadas.

necrophonic

Esses sons disponíveis no banco de sons reproduzem os sons igual ao Spirit Box, só que com pouco ruído, sem contar os 8 bancos de sons disponíveis.

Banco de som com ruído branco

Este aplicativo também possui um 9º banco de som opcional chamado “Ruído branco”. Estes dados podem utilizados sozinho ou em conjunto com os 8, totalizando 9 bancos de sons. Este áudio é feito para os sons internos do famoso gravador DR60 que é conhecido como o “Santo Graal” dos gravadores EVP. Este não é um gerador de ruído branco, este é um banco de som normal como os outros, mas este contém ruído branco do DR60.

Efeitos de áudio do Necrophonic

O Necrophonic contém efeitos de áudio de eco e reverberação. Estes foram considerados os melhores efeitos para sessões de TCI. O eco pode produzir áudio que pode ser manipulado dentro do próprio eco. O eco também pode ajudar na comunicação ao vivo em tempo real, reproduzindo áudio e permitindo que você ouça melhor o que está acontecendo. A reverberação pode ser aplicada ao áudio para criar uma paisagem sonora espaçosa que melhora o processamento de áudio.


DOWNLOAD

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Acessados