Novo iPhone 14 tem supostas imagens vazadas e revelam o fim do notch; Veja as fotos.

0
362
- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Google

Para os amantes da marca iPhone, a Apple agendou para o próximo dia 14, terça-feira, o próximo evento de revelação, onde muitos esperam ser os 13, que chegarão para substituir a versão atual do dispositivo móvel da Apple. No entanto, um vazamento trouxe à tona o design do ainda pensado, pela Apple, iPhone 14. A Apple teria planos de anunciar, em seu evento, a linha 14, em vez da 13, assim como fez com o iPhone X, que substitui o 9?

Pois bem, o vazamento gerou inúmeras dúvidas, pois ou a Apple, de fato, revelará a próxima linha de iPhones como o 14, em vez do 13, ou o vazamento é um presságio da nova linha da marca que chegará apenas em 2022.

De qualquer forma, Jon Prosser da Front Page Tech, baseado nas imagens vazadas, entregou o modelo do suposto dispositivo. Confira as imagens abaixo.




iPhone 14  

Assim, o suposto modelo parece ser inspirado nos 12 onde as renderizadoras retratam as 14 com bordas quadradas e não arredondadas, mantendo a grande distinção de design que ocorreu de 11 a 12. Assim, o 14 parece redefinir drasticamente a aparência do iPhone. Além disso, os entalhes na face do telefone se foram. Agora, a câmera frontal do iPhone 14 flutua no centro superior de sua tela de ponta a ponta. Além disso, há uma mudança sutil em termos de design, mas é drástica em termos de forma e função. 

Assim, as câmeras principais não estão mais salientes na parte de trás do telefone, mas embutidas no revestimento de vidro. Por fim, as versões do telefone podem ser encontradas em cores semelhantes às do iPhone 12 Pro e Pro Max, incluindo prata, grafite, ouro rosa e azul pacífico.

Em suma, através do vazamento permanece a questão se, de fato, o iPhone 14 substituirá a linha de modelos da 12 ou se este vazamento revelou os planos da Apple para a versão 2022 do iPhone. De qualquer forma, só teremos certeza no dia 14 de setembro, quando o novo evento de desenvolvimento do iPhone acontecerá na Califórnia.

Fonte: Cnet

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui