Prefeitura de Cruz das Almas inicia entrega dos carnês do IPTU

0
59
- Publicidade -

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Cruz das Almas


Nesta segunda-feira (14), a Prefeitura de Cruz das Almas iniciou a distribuição dos carnês relacionados ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2022. Os contribuintes têm até 30 de abril para pagar a cota única com desconto de 20%.

Sabemos da importância do IPTU no desenvolvimento do nosso Município, por isso todos devem fazer a sua parte. Os recursos estão sendo bem aplicados pela nossa gestão e voltam na forma de trabalho em todos os cantos da cidade, beneficiando a população cruzalmense, afirma o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O pagamento do imposto pode ser feito nas agências da Caixa ou do Banco do Brasil, além das Casas Lotéricas. Preparamos uma equipe de cerca de 20 funcionários para prestar o atendimento à população. A população também pode procurar o Setor Tributário para tirar dúvidas, explica a chefe do Departamento do Tesouro, Patrícia Karine.

Se você não quiser fazer o pagamento integral à vista, existe a opção de parcelamento sem o desconto no valor total. Para isso, o contribuinte deve aguardar a data de vencimento da cota única e ir ao Setor Tributário das 08:00 às 12:00 ou das 14:00 às 17:00 para solicitar o parcelamento.

Os recursos arrecadados com o imposto contribuem para serviços em diversas áreas, como reformas escolares e investimentos em educação, pavimentação e drenagem de ruas, melhoria das unidades de saúde, obras em geral, entre outras. Contribua para a cidade!

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui