Rating do Fantasy Basketball 2022: Sleepers, breakouts, bustos do modelo comprovado da NBA

Atualizados

- Publicidade -

A temporada 2022-23 da NBA começa em 18 de outubro com uma rodada dupla na noite de abertura da NBA, com os Celtics recebendo os 76ers, seguidos pelos Warriors levantando sua bandeira do campeonato antes de enfrentar os Lakers. E faltando pouco mais de um mês para o início da temporada common, os donos do Fantasy Basketball estão se preparando para os próximos drafts do Fantasy Basketball 2022. O domínio estatístico de Nikola Jokic lhe rendeu MVPs consecutivos da NBA e o centro Nuggets carrega um ADP de 2022-23 Fantasy Basketball de 1.0 até agora.

No entanto, as decisões ficam difíceis rapidamente após a escolha geral nº 1 com tantos contribuidores de várias categorias como Luka Doncic, Giannis Antetokounmpo, Joel Embiid e Kevin Durant para escolher. Felizmente, um conjunto confiável de rankings de basquete de fantasia de 2022 pode ajudá-lo a descobrir exatamente quem segmentar, além de ajudar a identificar os potenciais dorminhocos, fugas e bustos de basquete de fantasia de 2022-23 que você precisa estar ciente. Antes de fazer qualquer escolha de basquete de fantasia de 2022, verifique os rankings de basquete de fantasia de 2022 e as folhas de dicas do modelo de computador comprovado da SportsLine.

O modelo comprovado da SportsLine simula cada temporada 10.000 vezes. Este modelo é desenvolvido pelas mesmas pessoas que impulsionaram as projeções para os três principais websites de fantasia. E esse mesmo grupo está compartilhando suas dicas de basquete de fantasia de 2022.

Essas folhas de dicas e classificações, disponíveis para ligas em muitos websites importantes, são atualizadas várias vezes todos os dias. Sempre que ocorre uma lesão ou há uma mudança no elenco, a equipe da SportsLine atualiza suas folhas de dicas.

No ano passado, o modelo foi extremamente alto em DeMar DeRozan, embora ele estivesse sendo convocado na quinta rodada em média, prevendo que ele superaria pequenos atacantes sendo convocados antes dele, como Khris Middleton e Brandon Ingram. O resultado: DeRozan teve um ano de ressurgimento, onde terminou em quinto lugar na NBA em pontuação (27,9 ppg) e acabou sendo um dos 10 melhores jogadores gerais do Fantasy Basketball.

A modelo também ligou para os dorminhocos do Fantasy Basketball como Lauri Markkanen e Aaron Gordon em 2018-19 e alertou sobre Zach Randolph ser um fracasso no mesmo ano. Qualquer um que seguisse os conselhos do modelo de basquete Fantasy sobre eles estava a caminho de fazer uma pós-temporada profunda.

- Publicidade -

Agora, a SportsLine simulou toda a temporada da NBA 10.000 vezes e divulgou seu último rating de basquete de fantasia 2022, juntamente com muitos dorminhocos, fugas e bustos. Vá para SportsLine agora para vê-los.

As melhores travessas de basquete de fantasia 2022

Um dos dorminhocos do Fantasy Basketball de 2022 que o modelo está prevendo: o armador do Path Blazers, Damian Lillard. O seis vezes All-Star da NBA jogou apenas 29 jogos na última temporada por causa de uma lesão stomach e atualmente é o nono armador saindo do tabuleiro em média nos drafts padrão do Fantasy Basketball.

No entanto, depois que CJ McCollum foi negociado com os Pelicans na temporada passada, Lillard vai retornar como a opção número 1 clara ofensivamente. Lillard teve uma média de 27,2 pontos e 6,9 ​​assistências por jogo nas seis temporadas anteriores à lesão e esses números podem ser alcançados ou superados sem McCollum. Agora, a modelo está projetando-o como o segundo armador no Fantasy Basketball, à frente de Stephen Curry e Trae Younger, que estão sendo convocados duas rodadas completas antes, em média.

Principais fugas do basquete de fantasia de 2022

Uma das novidades do basquete de fantasia de 2022 que o modelo identificou: o ala-pivô do Orlando Magic, Paolo Banchero. A primeira escolha geral do Draft da NBA de 2022 teve uma sólida temporada de calouros em Duke antes de se declarar para o draft, com média de 17,2 pontos, 7,8 rebotes e 3,2 assistências, enquanto arremessava 47,8% do chão e 33,8% da linha de 3 pontos.

- Publicidade -

Esse potencial de ser um colaborador de várias categorias no próximo nível, que pode marcar de costas para a cesta e esticar o chão, é uma grande razão pela qual o modelo está prevendo um enorme sucesso em sua temporada de estreia. Banchero foi o 24º ala-pivô fora do quadro em média nos drafts de 2022 do Fantasy Basketball, mas o modelo está prevendo que ele termine como o 11º avante nesta temporada, colocando-o à frente de Evan Mobley, que está sendo convocado quatro rodadas antes, em média.

Os melhores bustos de basquete de fantasia de 2022

Quanto aos jogadores a evitar, o modelo lista o pivô do Celtics, Robert Williams III, como um de seus principais bustos de basquete de fantasia de 2022. O jogador de 24 anos está saindo de um ano de carreira em que obteve médias de 10,0 pontos, 9,6 rebotes e 2,2 bloqueios por jogo, enquanto arremessou impressionantes 73,6% do chão. Agora ele é o pivô número 12 saindo do tabuleiro em média nos drafts padrão.

No entanto, a adição de Malcolm Brogdon na offseason de Boston pode levar Ime Udoka a diminuir com mais frequência e isso tem o potencial de reduzir os minutos de Williams. Williams também lutou contra uma lesão no joelho durante a pós-temporada e isso pode levar Boston a limitar seus minutos na temporada common para manter seu melhor protetor de aro saudável para um empurrão nos playoffs. Essas são todas as razões pelas quais o modelo o classifica como seu centro nº 19 para 2022-23.

Como encontrar rankings comprovados de basquete de fantasia de 2022

A SportsLine também está extremamente no alto para dar um grande salto e aconselha que você o alveje nos drafts de 2022 Fantasy Basketball. Este jovem está listado como uma chocante opção entre os cinco primeiros à frente de superestrelas como Anthony Davis e Kevin Durant. Você só pode ver quem é e o rating de 2022 do Fantasy Basketball para cada jogador, na SportsLine.

Então, quais travessas, fugas e bustos de basquete de fantasia de 2022 você deve segmentar e desaparecer? E qual atacante choca a NBA com um desempenho entre os cinco primeiros na posição? Visite a SportsLine agora para obter as dicas de basquete de fantasia de 2022 para todas as posições, todas do modelo que acertou suas escolhas de basquete de fantasia e descubra.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Acessados