Serasa e bancos fazem mais uma campanhas de renegociação de dívidas com desconto de 99%.

0
57
- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Google

A Serasa promove a partir desta segunda-feira, 7, mais um feirão de “nome limpo“. A campanha, que vai até 31 de março, conta com a participação de mais de 100 empresas abertas à negociação. Os descontos podem chegar a 99% do valor total da dívida.

As negociações são 100% digitais e podem ser realizadas em até três minutos. Empresas parceiras são bancos, empresas de telefonia, varejo, universidades e outros segmentos.


Serasa Feirão Nome Limpo

Serasa realiza mais um Feirão Limpa Nome com descontos de até 99% para pagamento de dívidas

A expectativa é que mais de 33 milhões de dívidas sejam negociadas até o final do mês, com mais de 20 milhões de dívidas pagas por até R$ 100 e mais de 15 milhões por até R$ 50.

Além do site da Seresa, o usuário também pode negociar sua dívida através do aplicativo para smartphone, disponível Google Play e App Store. A consulta e renegociação de dívidas também pode ser feita pessoalmente, por meio de agências dos Correios parceiras.


Confira abaixo passo a passo para participar do Feirão de Nome Limpo:

1 – Vá para a feiraolimpanome.com.br ou baixe o aplicativo no seu celular no Google Play e App Store. Depois de inserir o CPF e preencher um breve cadastro, você pode usar os serviços com a garantia de que somente você tem acesso aos seus dados;

2 – Quando você entra na plataforma, suas informações financeiras já aparecerão na tela, incluindo dívidas (se você tiver) e opções de liquidação. Se você quiser saber as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas e você será apresentado com as opções para renegociar cada dívida;

3 – Depois de escolher a oferta, selecione o melhor formato de pagamento para o seu bolso: dinheiro ou parcelado e qual é a melhor data de vencimento;

4 – A plataforma do Serasa gera um ou mais boletos, dependendo do método de pagamento escolhido, já com a data de validade correta. O boleto pode ser pago tanto online quanto na agência bancária ou casa lotérica. Também é possível pagar o acordo diretamente através da carteira digital do Serasa.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui