ClickCease

Strava Premium APK MOD v230.10 Final

Atualizados

- Publicidade -

Introdução ao Strava Premium

Corrida em pista, ciclismo e natação

Como ficar em forma e saudável durante esse período delicado? Os exercícios vêm em muitas formas diferentes. Mas nesta época delicada de pandemia cobiçosa, atividades altamente autodirigidas, como correr, caminhar, andar de bicicleta … tornam-se muito adequadas. Todas essas disciplinas têm as mesmas características: podem ser praticadas a qualquer momento, adequadas para todas as idades, gêneros, por não exigirem equipamentos complicados, por não necessitarem de auxiliares de exercícios específicos e, principalmente, por não exigirem comunicação pessoa a pessoa.

Mas uma das grandes dificuldades desse tipo de exercício é o autocontrole e a automotivação eficazes. Se alguém o incitasse ou o treinasse para se exercitar, tudo não seria muito difícil. Mas aqui, você deve fazer isso sozinho. Bem, neste ponto, acho que não há maneira melhor e mais conveniente do que usar um aplicativo especializado nesta área.

Strava é um aplicativo que o ajuda a acompanhar de perto suas atividades físicas favoritas, criar uma rota científica e listar níveis de treinamento desafiadores. Por meio dele, o praticante conhece a eficácia de cada modalidade esportiva, dia a dia, semana a semana, mês a mês, e fica mais motivado para se superar. Tudo isso é bem feito por meio da tela do celular por este aplicativo.

Strava motiva de forma diferente de outros aplicativos de medição

Costumava correr todas as manhãs e, para ser sincero, é muito difícil obter automotivação. Mesmo a instalação de um aplicativo e a comparação de sua quilometragem com a de outros usuários online não tornam a situação melhor. Mas agora, Strava encontrou uma boa maneira de obter sua automotivação. É o processo de ir da Autoconsciência > Sentir-se animado ao perceber as mudanças > Registrar os percursos de caminhada/corrida do praticante com indicadores de eficiência como% de aumento em relação ao tempo anterior e calorias consumidas > Fazendo um planejamento conforme um roteiro para usuários > E, finalmente, criando desafios entre usuários no mesmo sistema.

Você pode ver que sem se apressar demais como usar outro software (indo direto da medição de quilômetros de corrida para a comparação com outros praticantes), o Strava deu os passos necessários para você “ir além de si mesmo” primeiro e entrar na competição depois. As características intermediárias tornam o processo de treinamento mais excitante, fazendo com que o praticante primeiro fique animado com seus próprios resultados, depois se pode competir com outra pessoa.

O efeito de cada recurso no Strava

A primeira é a capacidade de rastrear e analisar a eficácia do processo de exercício: Para correr, caminhar, andar de bicicleta, o Strava rastreia a distância pelo posicionamento do GPS, comparando-a diretamente com sua prática anterior e, em seguida, dá elogios ou lembretes apropriados. As métricas para comparação são ritmo, velocidade, distância total, altitude e desempenho ao longo do tempo.

Seguindo o recurso de mapeamento de rotas, ele registrará todas as viagens que você fez e sugerirá algumas novas rotas de acordo com o desenvolvimento físico do praticante. O Strava também tem uma habilidade única: a rota proposta e planejada pode ser para apenas um tipo de esporte ou uma combinação de dois ou três tipos diferentes de esporte.

Por exemplo, você frequentemente grava a si mesmo indo nadar às 14h00 nos fins de semana; nos outros dias, você apenas sai para uma corrida matinal antes de ir para o trabalho. Então, depois de uma semana rastreando o desempenho do condicionamento físico com o Strava, o aplicativo irá sugerir diretamente uma nova rota que se adapte ao seu trabalho e cronograma de exercícios. Por exemplo, haverá 4 manhãs de corrida por semana, as 3 manhãs restantes serão para correr de casa até a piscina e nadar por 30 minutos e depois correr de volta para casa. Nos fins de semana, você vai correr de manhã, nadar à tarde… E continua a registrar sua performance, a partir da qual a Strava novamente oferece percursos e horários adequados.

O último grande recurso é se esforçar novamente, comparando seu desempenho com o de outros usuários. O Strava pode localizar e listar as estatísticas de execução de usuários públicos na mesma região. É como se você visse os carros que estão mais próximos de sua localização. E você pode escolher se deseja participar dessas exibições competitivas ou não. Acredite em mim, isso é tão eficaz para você se motivar ao ver onde está no ranking.

Que tipos de esportes o Strava usa para medir o desempenho?

Essa é uma lista bem longa. Não pense que o Strava é apenas sobre atividades simples, ele até se expande em muitas formas, mesmo as mais inesperadas. No nível popular, existem atividades que todo mundo gosta de fazer, como natação, caminhada, maratona, corrida indoor, ciclismo, escalada, ioga … Em níveis mais complexos, o Strava ainda traz seus efeitos completos com esqui alpino, Crossfit, canoagem , surfando …

A Strava também se relaciona bem com redes sociais famosas no mundo, como o Facebook. Twitter, Instagram … para que você fique à vontade para usar os recursos listados acima e compartilhar sua programação, rota e resultados de treino nesses sites. Se você encontrar pessoas que pensam como você ou amigos que estão longe e usam o mesmo aplicativo ou até mesmo competem com você, ficará muito feliz, não é?

Recursos do MOD

Alguns recursos de assinatura estão desbloqueados:

  • Mapas: seções, rotas, salvos.
  • Gravação: rotas salvas e beacon.

DOWNLOAD

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Acessados

Please wait...