Tênis masculino anuncia calendário de outono de 2022

Atualizados

- Publicidade -

TALLAHASSEE, Flórida. – O tênis masculino do estado da Flórida lançou sua programação de torneios de outono de 2022, com vários eventos nas quadras dos Seminoles.

“Temos uma ótima programação de outono”, disse o técnico Dwayne Hultquist. “Jogamos muito em casa, o que dá às pessoas a oportunidade de sair e nos assistir aqui.”

A temporada começará com um punhado de Noles jogando no Destin Invitational no TOPS’L Resort de 23 a 25 de setembro.

O próximo é o ITA All-American Championships em Tulsa, Oklahoma, a partir de 1º de outubro. Com uma vitória na closing do ITA Summer season Championships Doubles, Youcef Rihane e Alex Bulte ganharam um wildcard automático na chave principal do All-American Championships.

“Vamos levar toda a equipe para Tulsa neste outono”, compartilhou Hultquist. “Esse será um grande evento para nós, pois nossos caras terão a oportunidade de jogar no palco nacional.”

A primeira likelihood de assistir ao Seminoles em casa é de 20 a 24 de outubro, já que o estado da Flórida sediará o Campeonato Regional Sudeste da ITA pela primeira vez desde 2016. O atual júnior Andy Petrovic avançou para as oitavas de closing nas regionais de 2021 em Gainesville.

- Publicidade -

Tallahassee sediará um torneio profissional a partir de 24 de outubro, no qual vários Seminoles competirão. Junior Antoine Cornut-Chauvinc chegou às quartas de closing neste torneio no ano passado e tentará melhorar seu desempenho neste outono.

O ITA Fall Championships acontecerá de 2 a 6 de novembro em San Diego, Califórnia, e contará com os 32 melhores jogadores de simples e as 32 melhores equipes de duplas do país com base em seu desempenho nas regionais da ITA.

Pela terceira vez consecutiva, a FSU sediará a Bedford Cup de 4 a 6 de novembro, torneio no qual os Seminoles tiveram grande sucesso. Mais recentemente, Josh Dous-Karpenschif e Maks Silagy conquistaram o título de duplas em 2021.

Os Seminoles encerrarão a temporada de torneios de outono com participação particular person no torneio profissional M15 Boca Raton a partir de 14 de novembro.

- Publicidade -

“Deve ser um bom outono que dê aos nossos jogadores a oportunidade de jogar muitas partidas e se preparar para a primavera”, acrescentou Hultquist.

Clique aqui para ver a programação completa.

Para mais informações sobre o programa Seminole Males’s Tennis, visite Seminoles.com e siga-nos nas redes sociais em FSUMtennis (IG) e @FSU_MTennis (TW).

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Acessados