- Publicidade -

TuneIn Radio Pro 2021 v28.1

Atualizados

- Publicidade -

Introdução ao TuneIn Radio Pro

O que é o TuneIn Radio Pro?
A TuneIn é uma empresa americana de serviços de streaming de áudio online. Eles entregam notícias, música, rádio, podcast e rádio para milhões de usuários mensalmente. Você pode acessar o aplicativo TuneIn Radio ou TuneIn Pro para utilizar todos os serviços desta empresa.

Descubra milhares de conteúdo

Em modo inativo ou ao dirigir, seria ótimo assistir a uma faixa ou talk show do seu artista favorito. TuneIn Pro fornece a você todo o conteúdo e suporta reproduzi-los no modo de direção.

 

Na verdade, o TuneIn Pro é um dos maiores serviços de streaming de áudio do mundo. Você pode encontrar mais de 30.000 estações de rádio regionais e mundiais, programas de talk shows, músicas, podcasts, notícias, esportes e muito mais.

O TuneIn Pro também oferece suporte a filtros com um armazenamento de conteúdo diversificado, tornando mais fácil navegar pelo conteúdo por gênero e salvar favoritos em sua biblioteca pessoal. Você também pode definir um cronômetro para seus programas favoritos, certifique-se de não perder nada. O aplicativo enviará notificações para o seu telefone antes do programa iniciar.

Interface simples e elegante

TuneIn tem uma interface minimalista. A interface inicial mostra os principais recursos que permitem acessar a biblioteca pessoal, o modo de direção, uma lista de itens de áudio como Rádio, notícias e Talkshow, esportes, Podcasts, música, Tendências, … e a lista de canais de rádio populares em sua região ou o mundo. Como resultado, você pode acessar imediatamente sua seção de áudio favorita sem ter que pesquisar ou filtrar o conteúdo.

O reprodutor de mídia do TuneIn Pro também é elegante e conveniente. Você pode jogar no fundo. Ele exibe o logotipo do canal / programa atualmente em reprodução, junto com o nome do programa e o autor. Se você quiser jogar no modo de detalhe, pode tocar no logotipo. Este modo permite avançar ou retroceder, compartilhar, jogar no modo de direção e definir o temporizador.

A maioria dos aplicativos exibe anúncios na parte superior ou inferior de um aplicativo. O TuneIn não tem esse tipo de anúncio, dando a você um espaço mais aberto e contribuindo para aumentar a experiência do usuário.

Experiência musical

Além de estações de rádio ou podcasts, o TuneIn Pro também possui estações de música. Você pode descobrir milhares de canais de música diretamente neste aplicativo. Há uma lista de gêneros para escolher, desde clássico e country até dance e eletrônico.

Escolha a qualidade do stream

Aparentemente, ainda não há aplicativos de streaming de áudio que suportem a seleção da qualidade de reprodução. TuneIn Pro é o primeiro aplicativo que pode fazer isso. Os usuários podem transmitir áudio em qualidade diferente de 32kbps, 64kbps ou 128kbps. Se estiver em áreas com recepção ou redes fracas, você pode transmitir áudio em um formato inferior para uma experiência suave.

Além disso, você também pode baixar conteúdo do TuneIn Pro para uma experiência offline. O conteúdo baixado será salvo na galeria do aplicativo.

Versão Pro do TuneIn Radio

Qual é a diferença entre as três versões Free, Pro e Premium?
A versão gratuita é a versão padrão do TuneIn Radio. Você pode usar os serviços, mas o conteúdo é limitado.

Enquanto isso, a versão Pro do TuneIn Radio é um aplicativo separado, comprado uma vez. O conteúdo não é limitado, mas o aplicativo ainda tem anúncios durante a reprodução de áudio.

Finalmente, a versão Premium é um plano pago, custa $99,9 por ano. Os anúncios são completamente removidos e você pode acessar todo o seu conteúdo favorito.

Recursos Pro MOD

Ao usar a versão Pro, você pode acessar mais estações de transmissão, canais de notícias, incluindo Bloomberg Media, CNBC, CNN, Fox News Radio e MSNBC, canais de música em todo o mundo. E, claro, o aplicativo também remove anúncios.


DOWNLOAD

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 − 8 =

- Publicidade -

Mais Acessados

Please wait...