Veja como fazer compras acima do limite do cartão de crédito

Atualizados

- Publicidade -

 

Imagem: Reprodução/Google

O Nubank lançou uma novidade bastante controversa para os clientes que precisam fazer uma compra que ultrapasse os limites de seus cartões. Em vez de liberar mais crédito, o banco digital realiza uma avaliação emergencial para conceder um limite adicional apenas nessa posição específica.


- Publicidade -

A função “Compras acima do limite” está disponível no aplicativo da Empresa no menu do cartão. Quando você precisa fazer uma transação acima do seu máximo, o cliente só tem que solicitar o aumento a tempo.

O recurso funciona exatamente como uma avaliação de crédito emergencial, embora o nome varie. A diferença, segundo o Nubank, é que não há taxas de taxa.

“Sob essa nova política, qualquer compra que será rejeitada será reavaliada por falta de um limite e, se possível, forneceremos crédito adicional para que possamos aprová-la”, explica. O banco digital disse que a novidade está sendo emitida gradualmente aos clientes.

Nubank deixa o Brasil?

- Publicidade -

A fintech também anunciou que vai encerrar seu programa BDRs Nível 3 (Recibo de Depósito Brasileiro). A notícia gerou rumores de que o banco digital encerraria suas atividades no país, o que a empresa já negou.

“O Nubank não vai fechar no Brasil. A publicidade é apenas uma reestruturação do programa BDRs.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Acessados