Veja o passo a passo de como descobrir se alguém está traindo sua confiança no WhatsApp.

0
96
- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Google


Uma ação simples no WhatsApp pode ajudar qualquer usuário a descobrir se está sendo traído. O truque foi revelado pelo portal FayerWayer e faz uma pessoa saber com quem a outra tem falado.

Sim, você pode dizer qual contato, um determinado usuário teve mais interações ao longo do tempo. O foco do truque ainda se concentra na frequência de troca de mensagens que carregam algum tipo de mídia (vídeo e foto).



Se você está lendo este texto e ficou preocupado com a segurança de suas mensagens, acalme-se. Afinal, não há muito que possa ser feito para esconder a realidade. Até mesmo mensagens excluídas entrarão na conta para descobrir com quem a conversa foi mais intensa recentemente.

Passo a passo para descobrir se alguém está traindo sua confiança no WhatsApp

Para realizar este truque rápido, basta seguir o passo a passo fornecido abaixo:

  • Abra o WhatsApp no seu telefone e toque nos três pontos e vá para Configurações.
  • Em seguida, toque em “Dados de armazenamento” e clique na seção “Gerenciar armazenamento”.


Quando você fizer isso, o aplicativo listará os contatos com os que você mais gastou dados e armazenamento durante todo o tempo de uso. Ao tocar em cada um dos contatos da lista, você conhece detalhes da relação que o usuário mantém com essa pessoa.

Tenha cuidado ao usar este truque

Vale ressaltar que mesmo que esse macete possa revelar dados interessantes, ninguém deve assumir o celular de outra pessoa sem permissão. A invasão de privacidade é algo que quebra totalmente a confiança nos casais e a troca de dados entre conversas não necessariamente indica uma traição.

Ainda assim, os dados podem corroborar outras pistas que são sentidas ao longo do tempo. O ideal é sempre manter um diálogo aberto e tomar decisões benéficas para ambos os lados. Afinal, é sempre necessário valorizar a própria saúde física e mental.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui